sábado, agosto 02, 2014

Fernando e Jarbas lembram da trajetória política que fizeram juntos

 Fotos: Peu Hatz

A Frente Popular prestigiou, em peso, a inauguração do comitê do candidato a deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB). O "QG", localizado na Avenida Ruy Barbosa, nos Aflitos, recebeu Paulo Câmara, Raul Henry, Fernando Bezerra Coelho e o prefeito do Recife, Geraldo Júlio, além dos postulantes da chapa proporcional.

Fernando, que concorre à vaga de Jarbas no Senado, lembrou da longa caminhada política trilhada em comum com o peemedebista. Ambos construíram a Frente Popular, com Miguel Arraes e Pelópidas Silveira, estiveram juntos no PMDB e foram companheiros de bancada no Congresso Nacional.

Em 1990, o pai de Fernando, o empresário Paulo Coelho, foi candidato a vice-governador na chapa de Jarbas. “Esta é a reunião dos amigos de Jarbas, seus companheiros de luta. Foi Jarbas quem lançou as bases desse novo Pernambuco, um Estado que se preparou para um ciclo de desenvolvimento, atraiu investimentos, elevou sua autoestima. E no Senado, ele marcou praticamente sozinho uma posição em defesa da ética", disse Fernando. "Você, Fernando, vai representar Pernambuco no Senado com muita dignidade e desenvoltura, pois fez um ótimo mandato como deputado federal. Eu vou para a Câmara, e você, para o Senado", retribuiu o ex-governador.

Vitória - O segundo compromisso da Frente no sábado foi a inauguração do comitê de campanha do candidato a reeleição a deputado estadual Henrique Queiroz (PR). O comitê reuniu ampla militância em Vitória de Santo Antão. O anfitrião fez um agradecimento a Fernando, em nome da população da cidade. "Vitória de Santo Antão só tinha duas fábricas, a de cachaça e a de vidro. Fernando é o homem da industrialização, que trouxe mais indústrias para cá e hoje temos mais de 15”, discursou Queiroz.

O ex-ministro ressaltou o momento de prosperidade do município e a importância de se investir em qualificação dos jovens da região para ocupar esses postos de trabalho. "Porque assim evitaremos que as fábricas tragam técnicos de São Paulo, Minas e de outros estados", pontuou Fernando.

Assessoria de Imprensa de Fernando Bezerra Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário