sábado, agosto 02, 2014

Serra Talhada se veste de amarelo para grande carreata da Frente Popular



 
Paulo e Fernando percorreram as ruas da cidade ao lado do deputado Inocêncio Oliveira (Fotos: Aluísio Moreira)

As ruas de Serra Talhada se tingiram de amarelo para acompanhar a passagem da grande carreata da Frente Popular, nesta sexta-feira (1). Candidato a governador, Paulo Câmara (PSB) circulou pelas vias da cidade com o maior líder da política local, o deputado federal Inocêncio Oliveira (PR). O republicano fez questão de deixar claro, em discurso, seu apoio total à chapa majoritária, da qual estava presente, ainda, o postulante ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB).

Paulo agradeceu o gesto do parlamentar e fez um pedido aos moradores do município. "Gostaria que vocês pedissem votos para mim e para Fernando como sempre fizeram para Inocêncio. Porque nós vamos buscar honrar nossos mandatos, de governador e senador, como ele sempre honrou os dele", garantiu o socialista.

Visivelmente emocionado, Inocêncio, que decidiu não mais disputar cargos eletivos, deu seu aval à candidatura de Câmara, lembrando a extensa experiência do socialista na administração pública. "Paulo já foi testado e aprovado como gestor. Já foi secretário de Administração, Turismo e da Fazenda. Sempre que havia um problema grande a resolver, era a ele que o ex-governador Eduardo Campos (PSB) recorria. Então, Paulo está preparado para enfrentar o desafio de fazer um Governo ainda melhor que o de Eduardo, que já foi o maior da história de Pernambuco", avalizou o parlamentar, que passou ao primo, Sebastião Oliveira (PR), a missão de substituí-lo na Câmara Federal.

Bezerra Coelho lembrou o papel decisivo que Inocêncio teve na primeira eleição de Eduardo Campos, em 2006, desde o primeiro momento. "Ele foi fundamental. Segurou a onda quando, ainda no fim de julho, as pesquisas não davam mais de 6% ao candidato. Inocêncio tomou Eduardo pela mão e o levou a caminhar pelo Sertão. Eduardo venceu a eleição. E, já no primeiro turno, era o líder de votos na região sertaneja", recordou.

Assessoria de Imprensa do PSB
​Fotos: Aluísio Moreira​

Nenhum comentário:

Postar um comentário