sábado, agosto 30, 2014

Depois da Zona da Mata, Tadeu Alencar segue para o Sertão


Cerca de mil moradores do município de Paudalho, Zona da Mata Norte, participaram de um encontro com Tadeu Alencar, no Clube Estrela de Paudalho, na noite desta sexta-feira (29). O evento foi organizado pelo prefeito José Pereira e pelo ex-prefeito Eufrásio Gouveia, que concorre à Assembleia Legislativa.

“Foi muito importante a atuação de Tadeu Alencar, durante o Governo de Eduardo Campos, na viabilização de ações para o município. Todos as conquistas asseguradas por Paudalho tiveram a contribuição de Tadeu Alencar. Fizemos uma escola técnica, estamos construindo uma UPA e vamos reformar o teatro municipal”, disse o prefeito de Paudalho durante o encontro.

Bastante aplaudido, Tadeu Alencar assegurou que Pernambuco avançou em todas as áreas nos governos de Eduardo Campos. “Temos muito a perseverar. Mais educação, mais saúde, mais segurança, mais emprego. Queremos continuar avançando”, frisou.

O morador Juarez da Silva acompanhou a palestra de Tadeu Alencar com atenção. “Um homem que trabalhou ao lado de Eduardo Campos sabe do que os pernambucanos precisam. E a gente precisa séria e com vontade de fazer. Por isso, acredito em Tadeu Alencar”.

Mais cedo, no município do Jaboatão dos Guararapes, Tadeu Alencar participou de uma caminhada no bairro de Santo Aleixo, ao lado do candidato a deputado estadual Idivan Bezerra, o Idvan o Homem do Pão. Foram calorosamente recebidos pelos moradores durante todo o percurso.

Sertão - Ainda na noite de sexta-feira, Tadeu Alencar participa de agendas em Afogados da Ingazeira, ao lado de Aline Mariano, candidata a deputada estadual. Neste sábado (30) eles inauguram comitê em Afogados da Ingazeira. Antes disso, Tadeu Alencar participa de caminhada da Frente Popular de Pernambuco, com Paulo Câmara, Fernando Bezerra Coelho e Raul Henry, no município de São José do Egito.

Procurador da Fazenda Nacional, ex-secretário nos dois governos de Eduardo Campos (procurador geral do Estado e secretário da Casa Civil), vice-presidente estadual do PSB, o candidato a deputado federal Tadeu Alencar conta com apoio de prefeitos, ex-prefeitos e lideranças políticas em todas as regiões do Estado.

Assessoria de Imprensa de Tadeu Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário