terça-feira, agosto 05, 2014

Com Botafogo, Armando reforça palanque na Mata Norte

Foto: Léo Caldas/Divulgação

O ex-prefeito de Carpina e Lagoa do Carro, Manoel Botafogo (PDT), formalizou nesta terça-feira (5), seu apoio à candidatura de Armando Monteiro (PTB) ao governo do Estado. Uma das mais expressivas lideranças da Zona da Mata Norte, Botafogo, que é candidato a deputado estadual, destacou o perfil de liderança de Armando e garantiu o suporte de todo o seu grupo político também para o candidato ao Senado da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, João Paulo (PT).

Botafogo salientou que, em 2010, já havia apoiado Armando na campanha para o Senado. “E ele foi o majoritário em Carpina e toda a região”. Além do ex-prefeito, também aderem à coligação liderada pelo senador licenciado, o deputado estadual Botafogo Filho (PDT), a vice-prefeita de Tracunhaém, Nicinha Botafogo (PSDB), da ex-prefeita de Lagoa do Carro, Judite Botafogo (PSDB) e da vereadora de Lagoa do Carro, Maria Fogo (PSDC), entre outras forças políticas da região.

Manoel Botafogo afirmou que apoia Armando por uma questão de coerência. “Meu partido está com Armando e eu não sou covarde. Estou em um país democrático. E não há grupo político que divida o sangue da nossa família. Vamos fazer barba, cabelo e bigode”, reforçou o ex-prefeito.

Armando comemorou a aliança com Manoel Botafogo. “O ex-prefeito é um homem firme e de decisões claras. O apoio dele vem a reforçar o nosso projeto em toda a região da Mata Norte”, frisou o candidato, que declarou esperar outros apoios vindos da Mata Norte: “Ciclo não se fecha em política. Pelo contrário, se abre: o apoio de Botafogo vai estimular novas adesões”.

O candidato ao governo também lembrou que a chegada de Botafogo confirma a tendência de unidade do PDT. “O partido começa a se incorporar por inteiro ao nosso projeto. Já temos o nosso vice, Paulo Rubem, além da vereadora do Recife Isabella de Roldão. Isso sem falar no ex-prefeito de Ipojuca Pedro Serafim e do deputado Pedro Serafim Neto”, detalhou.

Assessoria de Imprensa do PTB
Foto: Léo Caldas/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário