terça-feira, julho 22, 2014

Tentativa de assalto a ônibus termina em morte de bandido no interior de PE

Ilustrativa

Um assaltante foi morto na madrugada desta segunda-feira (21), por volta das 3h, na BR-104, no município de Toritama- PE. Informações da Polícia Civil dão conta de que Edvaldo Teotônio da Silva, de 29 anos, foragido do sistema semiaberto, teria tentado assaltar, com mais dois comparsas, um ônibus de passageiros que vinha do Piauí com destino à cidade, onde os mesmos fariam compras na conhecida Feira da Sulanca local.

De acordo com informações preliminares, ao se aproximarem do coletivo em duas motos e parado o veículo, disparos teriam sido efetuados de dentro do ônibus e ocasionado uma troca de tiros. Ainda não se sabe se a reação se deu por passageiros ou por algum tipo de segurança particular contratado pela empresa que fazia o transporte, e atingido pelo menos dois, dos três bandidos.

Durante o tiroteio, Edvaldo, que estava encapuzado e usava um colete à prova de balas, foi alvejado por disparos de espingardas calibre 12 e morreu no local. Junto ao corpo, foi encontrada uma pistola calibre 380 e 10 munições intactas. Os outros assaltantes conseguiram fugir e estão sob a procura da Polícia Civil e Militar da região. Os policiais de plantão acreditam que nada tenha sido roubado. O cadáver foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Fonte: Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário