quarta-feira, julho 16, 2014

Empresário é assassinado na Bahia dentro de empresa da sua propriedade

Crime ocorreu na garagem da empresa de Samuel e foi testemunhada por funcionários
O empresário Samuel da Silva Rocha, mais conhecido como Théo, foi assassinado com vários tiros dentro da empresa SV Transportes, de sua propriedade, no município de Santo Estevão ( a 157 km de Salvador). O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira, 16, e foi presenciado por cerca de 10 pessoas que trabalham na empresa. O empresário teve morte instantânea.

De acordo com informações policiais, o empresário estava na empresa quando foi surpreendido por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta de cor preta, que ordenaram que todos colocassem as mãos na cabeça. Logo depois se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos.

Familiares e funcionários não quiseram falar com a imprensa sobre o crime, apenas limitaram-se a dizer que a vítima era bastante querida na cidade.



Além da empresa de transporte, Samuel possuía uma loja de material para construção. E, segundo informações de populares, era envolvido com máquinas de caça-níquel e, nos últimos meses, estava deixando esta atividade para dedicar-se exclusivamente às suas empresas. "Em 2007 foi feito um termo circunstanciado contra ele por exploração de jogo de azar, mais precisamente caça-níquel. Estamos investigando todas as hipóteses", frisou o delegado.

A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário