terça-feira, maio 13, 2014

Jayme critica postura “inadmissível” da diretoria do Fla e diz ter sondagens


Treinador soube pela imprensa sobre sua demissão do cargo de técnico do clube
e disse que ligação de dirigente aconteceu somente na noite desta segunda-feira

Enquanto aproveitava a folga, o técnico Jayme de Almeida não sabia que sua demissão era questão de tempo. Informado ao longo do dia e com a saída anunciada pelo Flamengo oficialmente na noite desta segunda-feira, ele criticou a diretoria. A forma como aconteceu todo o processo deixou o treinador chateado. Além de Jayme de Almeida, o diretor executivo Paulo Pelaipe também foi demitido.

- Obviamente não gostei como as coisas foram conduzidas, principalmente pela relação próxima e acima de tudo bem franca que eu sempre tive com todos ligados ao futebol. Acredito que tudo poderia ter sido tratado de forma mais profissional. Por isso disse que estava perplexo com o fato de não ter recebido nenhum telefonema durante todo o dia, quando todos da imprensa já afirmavam que eu havia sido demitido e, inclusive, já davam um novo técnico. Só fui receber uma ligação do Wallim (Vasconcelos, vice de futebol) às 18h30 para me comunicar o que todos já sabiam. É inadmissível que uma coisas dessas aconteça em pleno ano de 2014 - disse através de sua assessoria de imprensa.

Jayme de Almeida ficou oito meses no cargo de treinador com dois títulos conquistados (Copa do Brasil e Carioca). Antes, ele trabalhava como auxiliar. E, após descansar, pode ter novidades em relação ao seu futuro.
- Essa segunda-feira foi muito agitada. Agora só penso em descansar. Já sei que alguns clubes entraram em contato com meu empresário quando começaram as notícias de que eu deixaria o Flamengo, o que me deixa muito feliz, pois é o reconhecimento do meu trabalho, mas só vou parar para pensar nisso quando acordar amanhã (terça-feira). Acredito que em breve poderei estar no comando de outro grande clube para dar seguimento à minha carreira.

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário