sábado, maio 31, 2014

Criminosos explodem caixas eletrônicos de agência bancária no Sertão de Alagoas




Mais de dez criminosos fortemente armados e encapuzados explodiram quatro terminais eletrônicos da agência do Banco do Brasil de São José da Tapera, na madrugada deste sábado (31), por volta das 2h. Policiais que estavam de plantão no Grupamento de Polícia Militar (GPM) foram encurralados pelos bandidos.

Segundo apurou a reportagem do Minuto Sertão, o bando chegou na cidade em vários veículos e se espalharam pelas principais ruas que ficam próximas da unidade bancária, localizada na Avenida Elísio Maia, no Centro. Enquanto parte do grupo explodia os caixas no setor de autoatendimento da agência, bandidos efetuavam disparos de arma de fogo de grosso calibre por onde passavam.

Vizinhos do banco dizem que ouviram ao menos três fortes explosões vindas da agência que podem ter sido causadas por bananas de dinamite. A ação durou cerca de 20 minutos, depois os criminosos fugiram levando todo dinheiro que estava nos equipamentos bancários, cujo valor não foi divulgado.

De acordo com testemunhas, o grupo fugiu pela AL-220, seguindo na direção do município de Piranhas. Ainda conforme populares, os assaltantes se dividiam em caminhonetes e motocicletas que não tiveram suas placas anotadas.

Os dois policiais militares que foram cercados pela quadrilha não puderam fazer nada, senão pedir apoio ao 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Santana do Ipanema, que enviou guarnições, mas quando chegaram os bandidos já haviam fugido.

Várias diligências estão sendo realizadas para tentar prender a quadrilha, mas até o momento ninguém foi preso.

MinutoSertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário