quarta-feira, maio 21, 2014

Bandidos metralham viatura do Batalhão de Polícia e explodem caixa eletrônico do Bradesco em Macururé, no Sertão da Bahia


 Durante a fuga, os criminosos ainda metralham uma viatura da Polícia Militar que estava estacionada e a fachada do Batalhão

Um grupo de criminosos tentou arrombar um caixa eletrônico dentro de um posto de atendimento na cidade de Macururé, no Sertão da Bahia. Durante a madrugada desta quarta-feira (21), cerca de cinco homens quebraram vidros do estabelecimento e em seguida , durante a fuga, metralharam viaturas e o prédio do 20º Batalhão de Polícia Militar.

Segundo informações da Polícia Civil, o grupo chegou ao banco logo após a meia-noite. Como eles não conseguiram arrombar o caixa eletrônico, atiraram contra o aparelho. Mesmo assim, nenhuma quantia em dinheiro foi roubada.

Durante a fuga, os criminosos ainda metralham uma viatura da Polícia Militar que estava estacionada e a fachada do Batalhão, que fica próximo ao banco. Dois policiais estavam dentro do prédio no momento do ataque. Ninguém ficou ferido durante a ação.

Ainda de acordo com a polícia, os assaltantes ainda tentaram roubar uma caminhonete que estava estacionada em frente a uma casa. Como não conseguiram, eles atiraram no veículo. Os criminosos fugiram em seguida.

De acordo com o Sindicato dos Bancários, já foram realizados 89 ataques contra agências e equipamentos bancários em 2014, 16 deles em Salvador e 73 no interior da Bahia.

Fonte: Correio da Bahia
Fotos: Macururé na Notícias/ Portal Formosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário