segunda-feira, abril 07, 2014

Humberto Costa destaca unidade do partido em PE


Líder do PT no Senado, Humberto Costa, destacou a unidade do partido de Pernambuco para as eleições deste ano. Segundo o parlamentar, o PT saiu fortalecido do processo de definição da chapa que vai disputar as eleições no Estado. Hoje, ele participou do ato de lançamento da pré-candidatura do deputado federal João Paulo (PT) ao Senado na chapa que tem o senador Armando Monteiro (PTB) como pré-candidato ao governo. O evento aconteceu na sede estadual do partido, no Recife.

“É um momento histórico, importante para o PT e para tonos nós. Estamos aqui consolidando uma chapa forte, uma chapa para vencer. O processo de definição se deu de forma transparente e hoje o nosso partido está unido. Isso não deve ter entrado nas contas daqueles que montaram a outra chapa. Esperavam que o PT fosse se dividir para fazer o que já fizeram em outras oportunidades”, afirmou o senador.

Humberto disse ainda que a expectativa é que a aliança ganhe novas adesões ao longo das próximas semanas. Além do PT e do PTB, já compõem o palanque PRB, PSC e PROS. O senador também fez questão de elogiar escolha do nome de João Paulo para a disputa. “O partido está disponibilizando um dos seus melhores quadros políticos, que tem uma história conhecida e respeitada por todos. João Paulo foi um grande gestor, é hoje um grande deputado federal e tenho certeza que será um grande senador”, afirmou o parlamentar.

Assessoria de Imprensa do senador Humberto Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário