segunda-feira, abril 07, 2014

Serasa promove novo Feirão Limpa Nome de 07 a 17 deste mês



Boa oportunidade para quem quer recuperar o crédito. A partir desta segunda-feira (7), a Serasa Experian promove mais uma edição do Feirão Limpa Nome para ajudar os consumidores endividados a limpar o nome sujo na praça. A ação vai se estender até 17 de abril e a participação é gratuita. O consumidor só precisao acessar o site www.serasaexperian.com.br e seguir as instruções.

Para negociar as dívidas e limpar o nome, basta que o consumidor entre no site do feirão e preencha um cadastro. Depois, é só escolher a empresa relacionada ao débito em aberto e seguir as orientações de negociação.

Segundo a Serasa, ao clicar no nome da empresa o consumidor terá acesso ao histórico da dívida que está no cadastro. Em alguns casos, o boleto para pagamento será oferecido diretamente na página. Em outros, no entanto, ele terá de entrar em contato com a empresa por chat online, e-mail ou telefone.

Ao todo, mais de 90 empresas, entre bancos, prestadoras de serviços e redes varejistas, vão participar da ação de recuperação de crédito. Ao menos 36 prometem oferecer condições especiais de negociação durante o feirão, como descontos e parcelamentos. Nessa lista estão, entre outros, os bancos Bradesco e HSBC, e a operadora TIM. Os descontos serão definidos caso a caso.

Antes de negociar o débito, a Serasa aconselha o consumidor a fazer as contas para saber a prestação mais viável que que caberá no seu orçamento para não prejudicar outros compromissos financeiros.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário