segunda-feira, abril 07, 2014

Incêndio destrói mais de 20 ônibus em Caruaru, no Agreste


No início da madrugada desta segunda-feira (07) um incêndio tomou conta das instalações da empresa de ônibus Bahia, localizada na Vila Kennedy, em Caruaru, no Agreste pernambucano. De acordo com o Corpo de Bombeiros, 25 ônibus foram danificados. (15 destruídos totalmente e 10 atingidos parcialmente pelo fogo, além de dois caminhões). Não existe registro de feridos.

Para combater as chamas foi preciso apoio de equipes de Bezerros e Gravatá, ainda no Agreste. Bombeiros que estavam de folga também se apresentaram voluntariamente. Cerca de 20 profissionais participaram da ação. O fogo foi contralado por volta das 03h30. Onibus de seis linhas foram danificados e serão trocados.

A empresa ainda vai calcular os danos, que devem ser milionários. Também não foi confirmado se os veículos estavam no seguro.  A Polícia Civil está investigando o caso. Ainda a segundo o Corpo de Bombeiros, as causas do incêndio só serão descobertas após uma pericia. Foram usados 60 mil litros de água para controlar o fogo.

Nesta manhã, em nota, a Associação das Empresas de Transporte de Passageiros de Caruaru (AETPC) lamentou o acontecido e ratificou que não houve feridos, a Associação ainda informou que 22 ônibus e dois caminhões foram atingidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário