quinta-feira, abril 03, 2014

Eleitores de Palestina, Sertão de Alagoas, vão às urnas para escolher prefeito no domingo


Cerca de 3.600 eleitores de Palestina, município do Sertão alagoano, voltam às urnas neste domingo (6) para decidir quem vai comandar a cidade nos próximos anos. Nesta quarta-feira (2), servidores do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) preparam as urnas eletrôncias para o pleito. Concorrem ao cargo Dino César e Lane Cabudo.

O comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar de Santana do Ipanema também esteve presente no cartório eleitoral da 11ª zona e disse que um efetivo de 50 homens reforçará a segurança no município no dia da eleição. Parte do efetivo já começou a chegar à cidade, que tem cerca de 5 mil habitantes e teve sua rotina alterada em razão do pleito.

De acordo com o cartório eleitoral da 11ª Zona, estão aptos a votar os eleitores que transferiram o título ou fizeram o alistamento naquele município até o dia 6 de novembro de 2013, cerca de 3600 pessoas. Santana do Ipanema possui 11 seções eleitorais que se concentram em duas escolas públicas localizadas na área urbana.

Como a eleição já foi suspensa duas vezes em consequência de ações e recursos movidos na Justiça, os eleitores estão na expectativa. "Estamos esperando essa eleição há muito tempo, temos que dar a resposta domingo, nas urnas", opina um dos eleitores. Desde dezembro, a cidade é comandada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Geraldo Joaquim de Carvalho.

G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário