sexta-feira, janeiro 03, 2014

Tentativa de assalto a banco deixa três mortos no interior de Alagoas


Cinco homens trocaram tiros com a polícia em Murici, na Zona da Mata de Alagoas, nesta sexta-feira (3), em tentativa de assalto a um banco da cidade. Três deles morreram e dois foram presos.

As informações, inicialmente publicadas pelo secretário de Estado da Defesa Social de Alagoas, Dário César, no seu perfil do Facebook, foram confirmadas pela delegada da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic), Ana Luiza Nogueira.

De acordo com Ana Luiza, que participou da operação, a Deic já vinha fazendo um trabalho de investigação dessa quadrilha. "Nós já havíamos constatado que eles tinham a intenção de roubar 100 mil reais do banco. Conseguimos avistá-los no exato momento em que entravam na agência e evitamos o roubo", explica.

A delegada detalha ainda que eles reagiram e trocaram tiros com a polícia, alguns deles até tentaram fugir, mas foram alcançados. Três morreram a caminho do hospital e dois foram presos. Segundo Ana Luiza, os suspeitos tem entre 20 e 25 anos e alguns são de União dos Palmares.

Um dos assaltantes que foi preso é conhecido como o grande matador da região e é foragido do Sistema Prisional, de acordo com a delegada. Os suspeitos estavam fortemente armados e desceram de um Fiesta preto, além de receberem apoio de algumas motos.

Os dois presos estão sendo conduzidos para a Deic, em Maceió. A ação teve o apoio da Delegacia Regional de União dos Palmares.

Fonte: G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário