sexta-feira, janeiro 17, 2014

Homem morre ao tentar assaltar três policiais à paisana em Alagoas

Um dos suspeitos morreu após a tentativa de assalto. 

Dois homens armados tentaram assaltar três policiais da Força Nacional à paisana na tarde desta sexta-feira (17), na Rua Senador Rui Palmeira, no bairro da Ponta Verde, em Maceió. Durante a abordagem, os policiais reagiram e houve tiroteio. Um dos suspeitos, identificado pela polícia como Jerôncio Marques da Silva, 22,  o "Raminho", morreu no local. O comparsa dele também foi baleado, tentou fugir, mas acabou detido pela população, que o espancou.

De acordo com informações repassadas pela polícia, um dos suspeitos foi baleado de raspão. Ao tentar fugir, ele acabou detido pela população e espancado. Bastante ferido, o suspeito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado, localizado no bairro do Trapiche.

O porteiro Osmar Matias disse que tinha ido comprar um remédio para a filha e na volta ouviu os disparos. "Vi de longe a confusão e me escondi. A violência está muito grande aqui. Por sorte não tinha muita movimentação na rua e ninguém ficou ferido", diz.

De acordo com policiais da Radiopatrulha, Silva é foragido do Sistema Prisional e teria assaltado uma farmácia pela manhã. O outro suspeito encaminhado ao hospital não corre risco de morte.

Ainda segundo a Radiopatrulha, havia um Fox de cor prata e um Fiat Uno dando cobertura aos suspeitos. A polícia acredita que trata-se de uma quadrilha que pratica assaltos em várias regiões da cidade. Um revólver calibre 38, com numeração raspada e cinco munições deflagradas, foi apreendido durante o registro da ocorrência.

G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário