sexta-feira, janeiro 17, 2014

Bandidos rendem tesoureira do Banco do Brasil de Garanhuns e assaltam agência


Uma tesoureira do Banco do Brasil e sua família foram feitas reféns na noite da última quarta-feira (15) até a manhã desta quinta-feira (16), em sua casa, localizada em Garanhuns. A intenção dos bandidos foi usá-la para facilitar o assalto à agência bancária em que ela trabalha, na avenida Rui Barbosa, que fica no bairro de Heliópolis.

A mulher, que não foi identificada, chegava à sua residência, após largar do trabalho, quando foi abordada por elementos que a renderam juntamente com sua família, na noite da última quarta. Os bandidos passaram a noite com a família de refém. Pela manhã os criminosos levaram o esposo e o filho da tesoureira para um cativeiro e, logo em seguida, a funcionária do banco foi levada até a agência em que trabalha. Lá, os bandidos renderam os seguranças e tomaram suas armas. A quantidade de dinheiro roubada não foi informada pela polícia. Após duas horas do assalto, o esposo da tesoureira entrou em contato com ela para informar que ele e o filho estavam livres e bem.

De acordo com a Polícia Civil, o ocorrido só foi informado às autoridades por volta do meio dia. As vítimas foram ouvidas e em seguida o caso foi repassado para a Delegacia de Roubos e Furtos. Ainda de acordo com o delegado do caso, os assaltantes praticaram o mesmo tipo de assalto na Agência de Altinho, também no Agreste pernambucano.

Fonte: Folha de Pernbambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário