sexta-feira, janeiro 17, 2014

Em nota, secretário de imprensa do governo afirma que Eduardo Campos ainda não se definiu sobre sucessão estadual

Eduardo Campos e Evaldo Costa, Secretário de Imprensa do Estado

Em meio às especulações sobre o possível indicado do PSB para suceder o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), que deve se desligar do executivo estadual no dia 4 de abril para a disputa rumo à Presidência da República, o secretário de imprensa do governo, Evaldo Costa, divulgou uma nota, nesta quinta-feira (16), em que afirma não haver qualquer definição sobre o tema.

Desde o início do ano, há informações de bastidores que existem dois possíveis candidatos indicados por Eduardo Campos, o secretário da Fazenda, Paulo Câmara, e Tadeu Alencar, da Casa Civil.

Leia a íntegra da nota

Com relação a notas publicadas recentemente por diversos veículos de imprensa, informo que não há qualquer definição quanto à candidatura do PSB à sucessão do governador Eduardo Campos. À esse respeito, o que procede até a data de hoje, é o que disse durante entrevista coletiva, na última segunda-feira (13/01), da qual transcrevemos os trechos abaixo:

“Eu não falei com absolutamente nenhum partido nem com ninguém. Quando eu começar as conversas, vou avisar à imprensa e direi a data em que essas conversar vão terminar. Tudo o mais é chuva de verão. (…) Ainda não é o tempo de conversar, é tempo de cuidar da gestão, de cuidar de Pernambuco, de fazer as coisas. Quando chegar a hora, a escolha vai ser rápida, como fiz em todas as outras vezes”.

Evaldo Costa
Secretário de Imprensa

Fonte: Blog de Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário