terça-feira, dezembro 03, 2013

Senador Humberto Costa vê ampliação de parceria entre prefeituras e o Governo Federal


O senador Humberto Costa comemorou o resultado do encontro entre prefeitos de Pernambuco e o Governo Federal, que aconteceu nesta segunda-feira (2), em Gravatá. Segundo Humberto, esta foi uma oportunidade de os governos municipais e a União trocarem informações e debaterem novas parceiras.

“Faço uma avaliação muito positiva do evento. Pernambuco é um Estado que tem sido permanentemente bem atendido pelo governo da presidenta Dilma. Em todos os nossos municípios temos obras importantes do Governo Federal. Neste encontro, os prefeitos tiveram oportunidade de sentar, negociar, conversar com os ministérios, destravar projetos que estão parados, ter conhecimento de ações que podem ser aplicadas em todos os municípios do Estado. Eu acredito que foi de muito bom proveito para todos”, afirmou o senador.

Segundo dados da Secretaria de Relações Institucionais, mais de mil e duzentas pessoas estiverem presentes ao evento, entre gestores municipais, lideranças políticas e parlamentares. Na ocasião, além do Governo Federal ter disponibilizado equipe de 18 ministérios para dar assistência aos prefeitos e explicar como funcionam programas da União, foram entregues caminhões pipas para 25 cidades atingidas pela seca.

Assessoria de Comunicação do Senador Humberto Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário