sexta-feira, dezembro 13, 2013

Senador Armando Monteiro tem novo encontro com a presidente Dilma

Aproveitando a abertura do 8º Encontro Nacional da Indústria (Enai), em Brasília, a presidente Dilma Rousseff e o senador Armando Monteiro conversaram reservadamente sobre a economia brasileira e os investimentos em Pernambuco, além da viagem ao estado, prevista para a próxima terça-feira. O tema da abertura do encontro foi O Brasil e os desafios da economia.

O evento realizado anualmente pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) foi aberto oficialmente pela presidenta Dilma Rousseff, nesta quarta-feira, em Brasília. O encontro reúne federações dos 26 estados, mais o Distrito Federal, presidentes de empresas com objetivo de discutir a posição da indústria nacional diante das incertezas no panorama internacional.

Idealizador do Enai quando esteve na presidência da CNI, o senador Armando Monteiro destacou a importância do encontro no calendário da indústria brasileira. Disse que o encontro é uma grande convenção do setor, onde se reúnem expressões da indústria, toda base sindical representativa dos segmentos da indústria, associações setoriais e federações.

A presidente Dilma destacou a importância da indústria para o País ao dizer que o setor é essencial para o Brasil se tornar uma nação desenvolvida e chamou atenção para os indicadores da economia brasileira, que persistem positivamente, mostrando uma trajetória de conquistas, visto que tem sido garantido crédito para a indústria em condições adequadas.

Com informações da assessoria de comunicação da CNI

Nenhum comentário:

Postar um comentário