segunda-feira, dezembro 02, 2013

Deputado Manoel Santos destaca Encontro Estadual de Prefeitos e Prefeitas realizado pelo Governo Federal


O deputado Manoel Santos, do PT, destacou, nesta segunda (dois de dezembro), o Encontro Estadual de Prefeitos e Prefeitas realizado pelo Governo Federal. Segundo o parlamentar, o evento aconteceu nessa segunda, e teve a participação da ministra da Secretaria das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, dos deputados Adalberto Cavalcanti, do PTB, Isabel Cristina, do PT, Silvio Costa Filho, PTB, Betinho Gomes, PSDB, dos senadores Humberto Costa e Armando Monteiro, além de diversas autoridades.

De acordo com Manoel Santos, o encontro vem sendo realizado em todas as cidades e tem o objetivo de ajudar os gestores na execução de programas federais, além de apresentar oportunidades de financiamentos para os projetos municipais.

O petista ainda ressaltou que o processo busca articular a produção nas instâncias municipal, estadual e federal. Ele enfatizou a importância da iniciativa da presidente Dilma Rousseff. Na opinião do deputado, não há município sem investimentos do Governo Federal.

Ainda nesta segunda, Manoel Santos lamentou o falecimento do governador de Sergipe, Marcelo Déda. De acordo com parlamentar, o político morreu na madrugada dessa segunda, vítima de câncer. O deputado solicitou um minuto de silêncio.

Assessoria de Comunicação do deputado estadual Manoel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário