sábado, dezembro 21, 2013

Bando invade delegacia e liberta presos em Alagoas


A polícia de Campo Alegre(AL) já iniciou as investigações sobre o resgate de dois presos da delegacia, na madrugada de ontem. Na ação, o único agente que estava de plantão foi agredido e ameaçado de morte.

Ontem, o chefe de operações da delegacia, Pedro Aranda, ouviu, junto com o delegado Fernando Artur, o depoimento dos seis presos que ocupam o xadrez da delegacia. “A gente ainda não pode dizer se a intenção foi de resgatar ou de matar os presos. Os relatos que ouvimos é de que um deles foi agredido, mas pode ter sido encenação, porque depois que estavam do lado de fora da cela, as agressões pararam”, afirmou Aranda.

Até o início da tarde de ontem, a polícia não tinha informações sobre o paradeiro dos dois homens que foram presos na última quarta-feira no distrito de Luziápolis. Eles estavam em um veículo em atitude suspeita e tentaram fugir de uma abordagem da Guarda Municipal. Durante a perseguição, jogaram fora armas e drogas, mas não conseguiram evitar o flagrante. Após a prisão deles, a polícia obteve informações de que a dupla estava envolvida no tráfico de drogas na região e que também podiam ter envolvimento com assaltos a ônibus na BR-101.

Fonte: Gazeta de Alagoas
Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário