segunda-feira, novembro 04, 2013

Carnaíba: Dois jovens perdem a vida em acidente de trânsito na rodovia PE-320

Carnaíba lamenta a morte de Jaeckson e Cleidvan Erik
Fotos: Cauê Rodrigues

De acordo com informações do Blog do Cauê Rodrigues, por volta das 21h40 deste domingo, 03, um grupo de seis jovens, que participavam de um evento de racha de som no Sitio Vieiras, em Carnaíba, no Sertão de Pernambuco, sofreu grave acidente na rodovia PE-320, nas proximidades do sitio Leitão, também na zona rural de Carnaíba.

Segundo o Blog, Jaeckson Lima, 24 anos, seguia com mais quatro ocupantes em um Corsa Classic, de cor cinza, placas MVC-8257-Carnaíba, quando perdeu o controle do veículo, que veio a capotar nas proximidades do trecho conhecido como "ladeira do padre". O motorista morreu no local do acidente. Outro ocupante do veículo, identificado como Cleidvan Erick (Van), de idade não informada, levado ao Hospital Regional Emília Câmara, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo às 23h00.



No veiculo estavam Tatiana da Silva Aquino, de 21 anos, da cidade de Princesa Isabel-PB, namorada de Jaeckson, que também foi levada ao Hospital Regional de Afogados da Ingazeira, juntamente com Eduardo Nascimento (Dudu de Volúzia), de 18 anos, e Edilan Dárcio, de 18 anos, que sofreram apenas escoriações e passam bem. Também ocupante do veículo, Romário de Romão foi encaminhado ao Hospital Municipal de Carnaíba com ferimentos leves.

Segundo Cauê Rodrigues, todos os jovens, principalmente as duas vitimas quer foram a óbito, eram muito populares e queridos na cidade de Carnaíba e a cidade está triste. As ocorrências foram registradas pela Policia Militar e repassadas à Delegacia de Policia Civil de plantão em Afogados da Ingazeira. 

Informações e fotos: Blog do Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário