segunda-feira, novembro 18, 2013

Blog de Assis Ramalho agradece os 2 milhões de acessos

Blog de Assis Ramalho: Credibilidade e confiança são conquistas diárias.
Fotos: Lúcia Xavier
O contador estava muito rápido. Não conseguimos fotografar todos os zeros do milhão.

No início da tarde desta segunda-feira, 18 de novembro, o Blog de Assis Ramalho teve a honra de atingir os 2 milhões de acessos a este espaço que, no dia 31 de outubro passado, comemorou seus 2 anos de atividade.

Agradecemos primeiramente ao nosso todo poderoso DEUS e aos nossos leitores, parceiros e anunciantes pela confiança depositada em nosso trabalho. 

Agradecemos, também, a todos que nos enviaram mensagens de felicitações pelo segundo aniversário do Blog de Assis Ramalho, aos quais não tivemos oportunidade de agradecer em tempo.

O grande jornalista e blogueiro Magno Martins, precursor na área e um dos grandes incentivadores para a fundação do blog de Assis Ramalho, em uma de suas visitas a Petrolândia, disse-nos: "Se prepare, porque quem é blogueiro é um escravo da notícia". Nós, que fazemos o Blog de Assis Ramalho, guardamos esta frase do grande mestre Magno Martins como um mandamento, renovando diariamente nosso compromisso de servir à notícia para servir à comunidade. Obrigado, mestre Magno Martins!

Assis Ramalho e Lúcia Xavier

Notícias relacionadas (clique para ler):

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário