quinta-feira, setembro 12, 2013

Horário de verão começa no dia 20 de outubro e vai até 16 de fevereiro

O horário de verão deste ano começa no próximo dia 20 de outubro. A gente não tem de mexer no relógio, mas o pessoal das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste vai viver uma hora na frente da gente até 16 de fevereiro de 2014.



O diretor-geral do Operador Nacional do Sistema (ONS), Hermes Chipp, confirmou o início do horário de verão em um evento de energia que no Rio de Janeiro.

Apesar de a gente não ter de adiantar as horas por aqui, algumas coisas mudam. E não é só o horário da TV. As agências bancárias que NÃO estão localizadas no Grande Recife, por exemplo, deverão abrir e fechar uma hora mais cedo. A Federação dos Bancos (Febraban) ainda não confirmou, mas é o que deve acontecer.

O horário das provas dos concursos públicos federais também muda. Os candidatos que farão provas em lugares onde não há horário de verão terão de se guiar pelo horário de Brasília. Se o “horário de Brasília” for 8h, a prova começará aqui às 7h. E quem comprou passagem aérea para viajar durante este período deve confirmar a hora dos voo com a companhia.

Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário