sexta-feira, agosto 23, 2013

SE: Operação contra o tráfico, roubo de cargas e pistolagem é realizada em Itabaiana; um dos suspeito foi morto em confronto

Delegada disse que foram apreendidos veículos,
 armas, 50 mil reais, além de drogas

A Polícia Civil realiza desde as primeiras horas desta quinta-feira (22), uma operação para desarticular uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas, roubo de cargas e pistolagem no município de Itabaiana (SE), distante 58 km de Aracaju.

A operação denominada "Valquíria" tem ações desenvolvidas também em Aracaju e nos estados de Pernambuco e São Paulo.
Ao todo são 31 mandados de prisão, busca e apreensão que estão sendo cumpridos. Cerca de 240 policias civis estão envolvidos na operação comandada pelo delegado Hildemar Rios, onde, mais de 20 pessoas já foram presas.

"Um homem, que era suspeito de pistolagem, morreu após trocar tiros com a polícia logo no início das ações no município", explica a superintendente da Polícia Civil, Katarina Feitosa.

Segundo a polícia, a operação conta também com o apoio de agentes da Polícia Federal. Entre um dos presos, está o chefe do grupo, que é empresário e teria financiado a campanha eleitoral de um político da região. Um fuzil encontrado pelos policiais foi apreendido.

G1 SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário