quarta-feira, agosto 28, 2013

Em discurso na Tribuna da Câmara, deputado pernambucano lamenta atitude de locutor de Porto Alegre que se referia a Salgueiro utilizando a expressão ‘polígono da maconha’

Em discurso na Tribuna da Câmara dos Deputados na última segunda-feira (26), o deputado federal Gonzaga Patriota lamentou a atitude de um locutor de Porto Alegre, que narrou o jogo entre Salgueiro x Internacional na última quinta-feira (22).

“O locutor se referia a Salgueiro sempre falando de uma forma jocosa e utilizando a expressão ‘polígono da maconha’. É preciso que essa emissora se retrate e respeite o povo do Sertão Pernambucano, especificamente os salgueirenses”, disse o deputado.

O parlamentar finalizou o discurso condenando o preconceito com o município de Salgueiro. “Salgueiro é uma bela cidade que não merece esse tratamento dispensado pelo meio de comunicação. Gostaria de sugerir que esse querido município seja chamado de “Encruzilhada do Progresso” ou “Capital da Transnordestina e da Integração do Rio São Francisco”. O povo salgueirense exige respeito e não aceita preconceito de nenhuma forma”, concluiu.

Com informações do Blog Alvinho Patriota

Nenhum comentário:

Postar um comentário