terça-feira, agosto 13, 2013

Custódia(PE): Vice prefeito, Manuca, racha com o Prefeito Luiz Carlos

manuca
Uma entrevista do vice-prefeito de Custódia, Emmanuel Fernandez, o Manuca de Zé do Povo (PSDB) ao radialista Ronaldo Elesbão, na Rádio Custódia FM, teria sido o estopim de um rompimento entre ele e o prefeito Luiz Carlos (PT). Como todos lembram, a aliança PT/PSDB no município foi uma das mais questionadas nas eleições do ano passado em Pernambuco. E parece que não suportou nem um ano.

Na entrevista, Manuca anunciou que iria disputar uma vaga de Deputado Estadual em 2014. O Prefeito não teria gostado. As informações são de que o gestor, que deverá apoiar Júlio Cavalcanti (PR) começou a exonerar pessoas ligadas ao vice.

Na lista, a Secretária de Educação Nerice Santos e sua a Adjunta, esposa do irmão do vice-prefeito e filha do vereador José Neto, que também rompeu com o prefeito Luis Carlos.

Já há rumores do rompimento vereadores da base. Confirmado o quadro politico atual, Custódia terá três candidatos à Alepe : Manuca, apoiado pelo grupo de seu pai, o ex-prefeito José Esdras, do PSDB, o deputado Júlio Cavalcanti do PTB, apoiado pelo Luiz Carlos e Aglailson Júnior, do PSB, apoiado pelo ex-prefeito Nemias Gonçalves.

Com informações do Blog de Nil Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário