terça-feira, julho 16, 2013

Setembro é o mês das primeiras definições para as eleições de 2014


Treze meses separam os brasileiros das eleições gerais do próximo ano, mas até o final de setembro próximo muitas decisões terão que ser tomadas visando à eleição de presidente da República e de governador. Setembro é o prazo final para que os brasileiros saibam se a Rede Sustentabilidade de Marina Silva terá obtido ou não o seu registro no TSE, dando-lhe condições legais de disputar a presidência da República por um partido que não quer ostentar o rótulo de partido.

Encerra-se também no mês de setembro o prazo para que o PPS do deputado Roberto Freire e o PMN de Telma Oliveira decidam em caráter definitivo se irão mesmo se fundir para criar a Mobilização Democrática (MD). É também o prazo final para que o ex-governador de São Paulo, José Serra, decida se sairá do PSDB para disputar a presidência da República por outro partido, já que os tucanos fizeram opção pelo senador e presidente nacional da legenda, Aécio Neves.

É ainda no mês de setembro que o vice-governador João Lyra Neto terá que oficializar sua saída do PDT, caso tenha interesse em figurar na lista de pré-candidatos do PSB ao governo estadual. Por último, será também no final de setembro que o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, irá procurar Eduardo Campos para comunicar-lhe que deseja ser o candidato do PSB ao governo de Pernambuco, pois se for preterido no seu partido ainda terá prazo legal para se filiar a outro.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: Blog de Inaldo Sampaio

Casa Lealdade - Petrolândia,PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário