terça-feira, julho 16, 2013

Policiais federais de todo País protestam nesta terça-feira em Brasília

Nesta terça-feira (16) uma comitiva com integrantes do Sindicato dos Policiais Federais de Pernambuco (Sinpef/PE) se reunirá com policiais federais de todos os estados do País na Marcha pela Reforma da Polícia Federal e no lançamento da Frente Parlamentar de Apoio à Reestruturação da Polícia Federal na Câmara dos Deputados.

A concentração para realização da Marcha será às 9h, da frente ao Edifício Sede do Departamento de Polícia Federal (DPF) de onde a categoria seguirá até o Congresso Nacional. No local, a proposta é que ocorra o lançamento da Frente Parlamentar, presidida pelo deputado federal Otoniel Lima (PR/SP).

A Frente conta com a adesão de 282 dos parlamentares da Câmara Federal, que apoiam uma reestruturação administrativa e financeira da Polícia Federal. O objetivo seria oferecer melhores condições de trabalho e, consequentemente, qualidade dos serviços oferecidos à população.

A Polícia Federal atua no combate à corrupção e ao crime organizado no Brasil, tendo realizado diversas operações policiais nos últimos anos, como o Mensalão, Satiagraha, Anaconda, entre outras que apontaram o envolvimento de políticos, magistrados e empresários em desvios milionários dos cofres públicos.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: Jornal do Commercio

Casa Bella - Petrolândia, PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário