sexta-feira, julho 05, 2013

Salgueiro(PE): sobe para cinco o número de mortos em acidente na BR-116

Foto: Didi Galvão

Subiu para cinco o número de mortos no grave acidente que aconteceu na tarde desta quinta-feira (04) na BR-116, após a Curva dos Seis.
Além das quatro pessoas que morreram no local do acidente, incluindo um soldado do 72° BIMtz e um caminhoneiro, a mulher que estava na carreta chegou a óbito minutos depois de dar entrada no Hospital Regional de Salgueiro.

O acidente foi ocasionado por uma ultrapassagem do motorista de um Corsa, identificado como Francisco, que sofreu ferimentos leves pelo corpo e fraturou a perna.

O militar do Exército morto no acidente foi identificado como Cabo Azevedo, que estava em uma ambulância acompanhado de outro soldado. Casal que estava na Ranger também morreu no local. Ao todo o acidente envolveu seis veículos, entre eles um Gol conduzido pelo vereador de Cabrobó Marcos de Neuma, que ficou em estado de choque.

Até às 19h três corpos de vítimas fatais ainda estavam na área do acidente. A violência do impacto foi tão grande que destruiu completamente a cabine da carreta, a Picape Ranger e a ambulância do 72° BIMtz.


Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: Blog de Alvinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário