segunda-feira, abril 15, 2013

Miss Serra Talhada acontecerá neste sábado, 20


Neste sábado (20), Serra Talhada vai brilhar com o maior evento de Beleza visto no município - “O CONCURSO MISS SERRA TALHADA 2013”. Este ano, o certame vai trazer várias novidades, a principal delas é que cada candidata vem representando uma empresa ou entidade do município, demonstrando sua participação ativa dentro da comunidade, o que lá na frente, vai contribuir para que possa apresentar nosso município da melhor forma possível.

São 10 meninas disputando o título da cangaceira mais bela da cidade. De acordo com o coordenador do evento, Romildo Duarte, o evento deste ano será realizado no Maria’s Recepções. “As candidatas já vem se preparando para este evento desde o início do ano. Agora estão preparadas para disputar e a qualquer uma que ganhar vai estar pronta para representar Serra Talhada em qualquer lugar do Brasil até do Mundo!!”, ressalta Romildo.

O evento que começa às 21h, contará com a presença de algumas misses da região, além da Miss Serra Talhada 2012 - Natália Oliveira e, do Mister Serra Talhada 2013 - Everton Pereira. As candidatas serão avaliadas por onze jurados da cidade e região, bem como algumas ex-misses Pernambuco. Dentre os critérios analisados estão os trajes de biquíni, maiô e gala.

Ainda segundo o coordenador do evento, Lilian Kaline Nogueira é Coreografa responsável pela apresentação das meninas. “Lilian trabalhou forte na coreografia e mostrou requinte e elegância sem se esquecer da regionalidade”, afirmou ele.

O Miss Serra Talhada é uma realização da Associação Comunitária dos Esportistas de Serra Talhada – ACEST. Maiores informações através do número 9654-2332.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: Blog de Nain Neto

Ideal Diagnóstico - Petrolândia,PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário