quarta-feira, 26 de julho de 2017

Petrolândia: Boutique do Bode, nova parceria do Blog e Web Rádio Petrolândia, faz promoção de 27 a 30 deste mês

Nen, atendente da Boutique do Bode, na Quadra 10 (Fotos: Assis Ramalho)
No dia 7 deste mês, foi inaugurada em Petrolândia a Boutique do Bode, nova parceria do Blog de Assis Ramalho e Web Rádio Petrolândia. O empreendimento é inovador, com proposta diferenciada, onde o consumidor pode adquirir, diretamente dos produtores, carne caprina e ovina, além de cortes especiais como: picanha, buchada, costela desossada, pernil, filé e contrafilé, bode retalhado com e sem osso, carne para guisar, espetinhos, entre outros produtos. A Boutique do Bode também trabalha com carnes bovinas, suínas, aves e peixes.

A Boutique do Bode é iniciativa de um conjunto de criadores de caprinos e ovinos petrolandenses que fazem parte da Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos de Petrolândia – ASCCOPETRO e da Cooperativa Agro Aquícola de Petrolândia – CAAP. As carnes e subprodutos de caprinos e ovinos são exclusivos de confinamentos próprios de animais jovens e bem cuidados, garantindo qualidade e preço justo. 

Na Boutique do Bode todas as carnes são refrigeradas ou congeladas e a maioria dos cortes embalados a vácuo, reduzindo os riscos de contaminação e garantindo a qualidade e a durabilidade dos produtos. 

A Boutique do Bode realizará promoção do dia 27 ao dia 30 deste mês. As carnes caprina e ovina serão vendidas a R$ 14,00 o kg, para quem comprar uma banda completa, e R$ 14,50 o kg, para quem adquirir no mínimo um quarto. E a promoção não para por aí. Os cortes especiais terão descontos de até 30%.

A Boutique do Bode tem condições especiais para restaurantes, bares e mercadinhos. 

A Boutique do Bode está localizada na Avenida Auspicio Valgueiro Barros, nº 490, na Quadra 10 de Petrolândia, próximo ao Atacado Sanfrancisco. Horário de funcionamento: de terça a sábado, das 7h30min. às 12h30min., e de 14h30min. às 18h30min., e no domingo das 7h30min. às 13h00. Visite e confira!

Fonte: Boutique do Bode


0 comentários:

Postar um comentário