sábado, agosto 06, 2022

Morre aos 25 anos em Delmiro Gouveia/AL o cantor “Lipinho Chamega” após acidente de moto



Na madrugada desta sexta-feira (5), o cantor delmirense Felipe Cardeal do Nascimento, de 25 anos, conhecido no meio artístico como “Lipinho Chamega”, veio a óbito após um acidente de trânsito, na Rua Olavo Bilac, região central do município de Delmiro Gouveia.

De acordo com informações, Lipinho Chamega estava conduzindo uma moto de modelo Pop 110, de cor vermelha e placa QWG6H92, quando se envolveu em uma acidente de trânsito, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma equipe da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e a Polícia Militar (PM/AL) esteve no local realizando os procedimentos cabíveis. A equipe do Instituto de Médico Legal (IML) foi acionada para recolher o corpo.

Ainda não foi divulgado informações sobre o velório. Artista delmirense, o cantor Lipinho Chamega lançou a música “Piseiro do mendigo” que foi hit em 2022 e chamou a atenção de vários artistas, a exemplo de João Gomes. Além de cantor, Lipinho era compositor e deixa várias músicas compostas por ele.

Por Emerson Emídio, do site Radar Notícias, com PA4

Nenhum comentário:

Postar um comentário