sábado, junho 18, 2022

Universitária morre após ser atingida por moto que era perseguida pela PM

Jhennifer Vitória Ribeiro foi a vítima do acidente que aconteceu em São João da Boa Vista na madrugada de sexta-feira (17) — Foto: Reprodução/Instagram


Moto de universitária foi atingida por outra que era perseguida em São João da Boa Vista — Foto: Reprodução

Um acidente envolvendo duas motos matou uma universitária de 22 anos, na madrugada desta sexta-feira (17), em São João da Boa Vista (SP). Uma câmera de segurança flagrou o momento da colisão.

O acidente aconteceu após uma perseguição da Polícia Militar a um motociclista, que colidiu contra a moto de Jhennifer Vitória Ribeiro. Ele foi preso.

Segundo a Polícia Militar, por volta de 0h10, policiais tentaram abordar um homem em uma moto na Avenida Dona Gertrudes. Ele não obedeceu a ordem de parada e uma perseguição se iniciou.

O motociclista desceu a Rua General Osório e atingiu a moto de Jhennifer, que passava no cruzamento com a Avenida Ademar de Barros. O causador do acidente sofreu lesões leves e fraturou o braço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento e ele foi liberado em seguida.

Ele foi preso em flagrante por homicídio culposo (sem intenção de matar) na direção do veículo e está à disposição da Justiça na cadeia de São João da Boa Vista (SP).  A identidade dele não foi divulgada.


Unifae lamentou a morte de estudante em São João da Boa Vista — Foto: Reprodução

Jhennifer era estudante de pedagogia no Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino (Unifae). A universidade lamentou a morte e prestou uma homenagem à jovem por meio de uma publicação na página do curso.

O corpo dela foi enterrado na tarde de sexta, no Cemitério Municipal de São João da Boa Vista


Por g1 São Carlos e Araraquara

Nenhum comentário:

Postar um comentário