quinta-feira, abril 14, 2022

Morre em Alagoas cabo do Corpo de Bombeiro que se envolveu em acidente entre carro, caminhão e carreta

Melka Gomes Lima Porpino, de 37 anos, cabo do Corpo de Bombeiros que faleceu no acidente entre carro, carreta e caminhão no Pontal, em Maceió — Foto: Arquivo pessoal

Morreu na manhã desta quinta-feira (14) a militar do Corpo de Bombeiros Melka Gomes Lima Porpino, de 37 anos. Ela dirigia o carro que se envolveu em um acidente com um caminhão e uma carreta na Avenida Assis Chateaubriand, no Pontal, em Maceió.

Parte de cima do carro precisou de cortada para retirar as vítimas das ferragens — Foto: Karla Vilela/TV Gazeta

No carro da cabo Melka também estava a mãe dela, identificada como Jozelice Gomes de Sá Lima, de 68 anos. A idosa está internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em estado estável, e não corre risco de morre.

A militar estava na corporação desde 2006. O Corpo de Bombeiros lamentou a morte e disse que a cabo Melka "era uma bombeira abnegada e dedicada na missão de salvar vidas".

Quatro viaturas dos Bombeiros e uma aeronave foram acionadas para o socorro. Melka e a mãe estavam em um Fox de cor branca que precisou ser serrado para que elas fossem retiradas. Um caminhoneiro ficou ferido e foi socorrido.

O motorista da carreta não se feriu. Ele contou à reportagem que tentava fazer uma conversão na avenida, quando foi atingido pela caçamba, que tombou fora da pista. O carro da militar vinha no sentido contrário da avenida e acabou batendo na caçamba.

Corpo de Bombeiros precusisou serrar a parte de cima do carro para retirar as vítimas de acidente em Maceió — Foto: Karla Vilela/TV Gazeta

Por Michelle Farias, g1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário