segunda-feira, março 21, 2022

Modelo e irmã adolescente são mortas com golpes de facão no ES e padrasto é suspeito

A modelo Angélica Oto Hammer foi morta a facadas — Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma mulher e as duas filhas dela foram esfaqueadas dentro de casa, na tarde deste domingo (20), em Santa Maria de Jetibá, na Região Serrana do Espírito Santo. O marido da mulher, padrasto das duas jovens, é suspeito do crime, segundo a Polícia Civil.

Uma das filhas, a modelo Angélica Oto Hammer, de 24 anos, morreu dentro da casa. A outra, Fernanda Oto Hammer, uma adolescente de 16 anos, morreu no hospital.

"Que Deus te acolha de braços abertos princesa linda de Jesus. Descanse em paz", disse uma amiga de Angélica.

Adolescente Fernanda Oto Hammer morreu no hospital — Foto: Reprodução/TV Gazeta

O ataque com um facão teria acontecido depois que o homem, Valdeni Plaster, chegou em casa bêbado e discutiu com a mulher. As filhas foram defender a mãe, também foram atacadas e o padrasto fugiu.

A mãe, de 45 anos, foi encaminhada para um hospital da cidade e depois transferida para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, em estado grave.

A Polícia Militar informou que foi acionada no final da tarde deste domingo para verificar a informação de que um homem havia esfaqueado a esposa e duas enteadas, em um sítio.

"No local foi constatado que uma das enteadas do suspeito já estava em óbito e as outras duas vítimas estavam feridas e precisaram ser socorridas para um hospital da região. O suspeito não foi localizado no momento do fato. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para investigação e buscas seguem sendo realizadas", informou a PM.

Vizinhos disseram que o casal estava se separando depois de 10 anos de relacionamento. Eles acreditam que os dois discutiram por causa da divisão do terreno.

Segundo a Polícia Civil, o crime está sendo investigado, buscas estão em andamento e ninguém foi preso.

Por Daniela Carla e André Falcão, g1 ES e TV Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário