quarta-feira, março 16, 2022

Jovem de 23 anos morre e criança de 5 meses fica ferida após serem atropeladas por ônibus escolar em Paripueira, em Alagoas

Ane Caroline dos Santos Valério, de 23 anos, morreu ainda no local — Foto: Reprodução TV Gazeta

Uma mulher de 23 anos morreu e uma criança de apenas cinco meses ficou ferida após serem atropeladas por um ônibus escolar na cidade de Paripueira, no litoral norte de Alagoas. O acidente aconteceu enquanto o motorista do ônibus realizava uma manobra em marcha ré.

Ane Caroline dos Santos Valério, de 23 anos, morreu ainda no local do acidente. Ela deixou quatro filhos. Equipes do Samu foram acionadas para socorrer a mulher, mas constataram o óbito ao fazer o atendimento.
A criança foi socorrida e levada para o PAM Raquel Vasques, em Paripueira. Após a avaliação do médico plantonista ela foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde está internada.

Segundo o HGE, a menina sofreu um trauma de tórax e está em observação na pediatria do hospital. No momento ele não corre risco iminente de morte e seu estado de saúde é considerado estável.

O ônibus pertence a frota da rede municipal. O g1 questionou a assessoria município sobre as circunstâncias em que o acidente ocorreu e o local onde a manobra estava sendo realizada, mas ainda aguarda resposta sobre os questionamentos.

Ainda assim, por meio de nota, o prefeito de Paripueira, Abraão Moura, lamentou a morte da jovem e se solidarizou com a família (confira a nota na íntegra abaixo).

Nota

A Prefeitura de Paripueira lamenta profundamente o falecimento de Ane Caroline dos santos Valério, de 23 anos, moradora da comunidade Bambuluar.

O prefeito Abrahão Moura, neste momento de dor e consternação, manifesta o sentimento de pesar, deseja força aos familiares e amigos da jovem, e informa ainda que está prestando toda assistência à família.

O prefeito informa ainda que aguarda o curso das investigações e laudos da perícia para saber as causas do acidente e tomar as medidas cabíveis.”

Por G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário