segunda-feira, março 14, 2022

Família pede justiça após morte de homem em acidente de trânsito em Manari-PE


"No dia 19/01, por volta das 18h10, ocorreu um acidente na rodovia PE 300, em Manari (Sertão de Pernambuco). A vítima, meu irmão, estava voltando para sua casa quando um veículo em alta velocidade colidiu na sua moto, no trevo de acesso à cidade. O motorista tentou fugir e não prestou socorro, mas, cerca de 10 metros à frente, o carro de câmbio automático parou. O motorista fugiu e ficou só a dona do veículo que era passageira. Os policiais chegaram durante o ocorrido e conversaram com a dona do veículo e não fizeram nada. Quando minha família foi no dia seguinte à delegacia, para prestar o boletim de ocorrência, o escrivão mandou minha família retornar 7 dias após o ocorrido. Meu irmão não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada do dia 20/01, na troca de aparelhos, em Recife. Resumindo: a gente não conseguiu prestar o boletim de ocorrência na cidade (Manari). Entrei com um advogado para tentar resolver e também criei uma campanha nas redes sociais pedido justiça."

O depoimento acima foi enviado à nossa redação por Valéria Cristo, irmã de Wanduilson José Teixeira de Cristo, conhecido Neném Cristo, morto aos 30 anos morreu em um acidente em Manari, no Sertão de Pernambunco. O caso foi noticiado, entre outros, no g1 Caruaru.

Segundo o g1, "de acordo com a Polícia Civil, Wanduilson José Teixeira de Cristo estava de moto quando foi atingido por um carro. Ele chegou a ser socorrido para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil está investigando a causa do acidente", conclui a notícia.

Abaixo, a postagem compartilhada por familiares em redes sociais.

Blog de Assis Ramalho
Com informações de G1 Caruaru e Valéria Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário