terça-feira, março 22, 2022

Assinaturas de ordens de serviços e novos investimentos foram anunciados nesta segunda (21) pela prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba.



Ao lado do presidente estadual do IPA, Kaio Maniçoba, e da vice-prefeita, Bia Numeriano, a gestora do município assinou ordem de serviço para construção de uma Unidade Básica de Saúde e uma quadra poliesportiva no bairro DNER.

Além da autorização para início das obras, a prefeita anunciou novos investimentos para pavimentação de ruas na localidade, através de emenda do deputado federal Eduardo da Fonte.

Segundo a prefeita Rorró Maniçoba, antes de entrar para vida pública, já realizava trabalhos sociais na localidade. Nas suas duas gestões passadas importantes investimentos foram realizados no local como a pavimentação de mais de 90% do bairro, construção de casas populares, ampliação de escola e implantação dos serviços da Unidade Básica de Saúde.

“Ali aprendi a ser ainda mais humana e me colocar na situação do próximo. Hoje sou conhecida como a prefeita do coração porque as pessoas sabem do meu desejo de fazer o bem por todos. Mas também sou chamada da “prefeita pidona” porque não me canso de pedir novos investimentos para nosso município. O resultado da junção coração e trabalho é nossa gente vivendo com mais dignidade”, enfatizou Rorró.


Blog de Assis Ramalho
Com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário