domingo, março 27, 2022

Pré-candidatura ao Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira prestigia lançamento do movimento Filia Brasil, em Brasília, com Bolsonaro



Comando do PL nacional em Brasília, neste domingo, pede mais filiações - Anderson participou do evento ao lado do presidente Jair Bolsonaro; do ministro do Turismo, Gilson Machado; e do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto

A convite do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), o prefeito do Jaboatão dos Guararapes e presidente do Partido Liberal em Pernambuco, Anderson Ferreira, participou, na manhã deste domingo (27), da solenidade de lançamento do Movimento Filia Brasil, em Brasília.

O ato foi organizado pela Executiva Nacional do PL no Centro Internacional de Convenções de Brasília (CICB).

Durante o evento, Bolsonaro defenedeu a importância de continuar estimulando a filiação de novos quadros ao partido.

“A luta não é da esquerda contra a direita, mas do bem contra o mal. O nosso inimigo não é externo, é interno”, afirmou o presidente, em alusão à disputa política em curso no país.

Ao lado de Bolsonaro e do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, Anderson Ferreira destacou a pré-candidatura ao Governo de Pernambuco.

"Eu reafirmo o compromisso com a construção de um projeto voltado a reverter índices negativos no estado por meio de ações para alavancar o desenvolvimento econômico. Pernambuco precisa e vai deixar para trás esse triste cenário do desemprego e da falta de competitividade. Atendemos à convocação do presidente Jair Bolsonaro e vamos seguir unindo forças em prol da construção de um Pernambuco melhor para todos”, disse Anderson.

JAMILDO MELO
NE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário