sexta-feira, janeiro 28, 2022

Zeca Cavalcanti: a esperança para PE é a mudança


Para 2022, Zeca Cavalcanti já tem candidato a governador. Miguel Coelho é o nome encampado pelo arcoverdense que aposta num projeto de renovação para Pernambuco.

“O Estado precisa respirar novos ares. Faz quase 16 anos que o Governo está nas mãos do mesmo grupo. A alternância de poder é importante para a democracia. Há tempos percebemos a estagnação do Estado em várias áreas. Novos projetos serão capazes de trazer um novo olhar para Pernambuco. Miguel tem experiência, vontade e juventude para fazer diferente. Ele é a nossa esperança”, frisa Zeca Cavalcanti.

Zeca Cavalcanti que já foi duas vezes prefeito de Arcoverde e uma vez deputado federal é um entusiasta do nome de Miguel e tem trabalhado com o seu eleitorado para as eleições próximas com base na juventude e experiência. Miguel colhe os frutos da sua excelente e premiada gestão como prefeito de Petrolina. Zeca aposta nesta parceria para trabalhar junto com Miguel via Assembleia Legislativa, uma vez que é pré-candidato a deputado estadual.

Com experiência Legislativa, Zeca promete contribuir com Pernambuco. "Tenho propostas que regastarei do mandato federal. Na Câmara Federal trabalhei por Pernambuco e muitos projetos e ideias serão retomados em benefício do desenvolvimento, interiorização, criação de empregos e desoneração de impostos. Bandeiras que sempre trabalhei", pontua.

Assessoria de Zeca Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário