sábado, janeiro 08, 2022

Polícia busca suspeito de assassinar a ex-mulher a facadas em Pilar, AL


Polícia Civil busca o suspeito de matar a facadas a ex-mulher na cidade de Pilar/AL. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (7).

De acordo com a polícia, a vítima, identificada como Juliana Nascimento da Silva, 24, foi atraída pelo suspeito para a casa da irmã dela. Ele disse que queria conversar. Segundo testemunhas, ele usou uma faca e atingiu Juliana várias vezes.

Ela chegou a ser socorrida por parentes para o hospital, mas não resistiu.
O inquérito para investigar o crime foi aberto. Três testemunhas já foram ouvidas. Elas disseram que o suspeito ameaçava a vítima desde o término do relacionamento.

“O casal residia no bairro Village Campestre, em Maceió, e estava separado há uma semana. A vítima havia vindo para casa de parentes no Pilar justamente para se proteger, mas acabou sendo morta”, explicou o delegado do Pilar, Sidney Tenório.

As testemunhas contaram que os dois estavam na porta conversando e, minutos depois, ouviram gritos de socorro. “Antes de deixar o local, o autor ainda teria limpado a faca na camisa e dito: matei porque ela mereceu. O que mostra a sua frieza e desprezo pela vida humana”, disse Sidney Tenório.

O delegado disse que pediu a prisão temporária do suspeito.

Por G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário