sábado, dezembro 04, 2021

Zeca Cavalcanti lança pré-candidatura a deputado estadual

Zeca Cavalcanti em entrevista ao 'Acordando com as Notícias', programa transmitido pela Web Rádio Petrolândia, com Assis Ramalho- Foto/arquivo/BlogAR

Duas vezes prefeito de Arcoverde, ex-deputado federal, Zeca Cavalcanti (PTB) solta o verbo e se coloca como pré-candidato a deputado estadual por Pernambuco. O anúncio foi feito em entrevista ao comunicador João Ferreira, na Rádio Itapuama FM, em Arcoverde, na manhã desta sexta-feira (03). “Todo recomeço é válido. Não tenho a vaidade de dizer a patente que vou assumir. Minha meta é trabalhar por Pernambuco”, falou ele.

Zeca Cavalcanti tem o apoio dos vereadores arcoverdenses Rodrigo Roa e Célia Galindo para representar Arcoverde na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). “Meu apoio é por Arcoverde, candidatos tem que ser da terra. Arcoverde continua com uma falha brutal. Zeca precisa dessa chance para lutar pelo povo. Arcoverde precisa de um líder. E ele tem conhecimento e sabe como trazer recursos para a cidade e para o Estado”, disse o vereador que também é médico na região.

Arcoverdense nato, Zeca foi indagado na entrevista sobre as perdas políticas sofridas nos últimos anos. “A minha decisão de investir em 2022 não é um projeto pessoal. Escuto o anseio da sociedade. Sobre as perdas costumo dizer que: só não perde quem não disputa! As derrotas serviram como aprendizado. Não tive êxito, mas o que importa também é que o povo me ouviu todas as vezes que fui para as ruas”, lembra ele, salientando que Arcoverde perdeu representação tanto na Assembleia, quanto na Câmara Federal.

Para 2022, Zeca Cavalcanti já tem candidato a governador. Miguel Coelho é o nome encampado pelo arcoverdense que aposta num projeto de renovação para Pernambuco. “O Estado precisa respirar novos ares. Faz quase 16 anos que o Governo está nas mãos do mesmo grupo. A alternância de poder é importante para a democracia. Há tempos percebemos a estagnação do Estado em várias áreas. Novos projetos serão capazes de trazer um novo olhar para Pernambuco. Miguel tem experiência, vontade e juventude para fazer diferente”, frisa Zeca Cavalcanti.

Por Blog da Folha


Nenhum comentário:

Postar um comentário