sábado, dezembro 04, 2021

Centro de Produção e Comercialização de Mudas é inaugurado na sede do IPA, no Recife

Presidente do IPA, Kaio Maniçoba destacou a mudança da sementeira do Parque de Exposição do Cordeiro para a sede do órgão

O Centro de Produção e Comercialização de Mudas (CPC) começou a funcionar na manhã desta sexta-feira (03), na sede do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA). Para comemorar o início das atividades foi realizada uma solenidade no bairro do Bongi, no Recife.

Entre as diversas ações propostas para o CPC-IPA, estão a produção e comercialização de 20 mil mudas frutíferas, sete mil mudas florestais, cinco mil mudas ornamentais e três mil mudas de plantas medicinais e hortícolas por ano, que serão disponibilizadas na sede.

O presidente do IPA Kaio Maniçoba destacou a mudança da sementeira do Parque de Exposição do Cordeiro para a sede do Instituto Agronômico. “Foi um engrandecimento a mudança do Centro de Produção e Comercialização de Mudas para a nossa sede. O IPA tem um corpo técnico altamente qualificado, isso é importante para o desenvolvimento ainda mais da sementeira”, afirmou.

Fonte: Núcleo de Comunicação IPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário