sexta-feira, dezembro 03, 2021

INÉDITO: Oposição vence eleição da Câmara de Vereadores de Inajá para o biênio 2023/2024

Pela primeira vez na história política do legislativo de Inajá, um grupo oposicionista conseguiu impor uma derrota no grupo governista. 

Foi realizada na noite de quarta-feira(01.12.2021), a eleição antecipada para a presidência da Câmara de Vereadores do Município e na disputa, o grupo do atual prefeito Marcelo de Alberto(PSD) saiu derrotado. Com isso o próximo biênio da casa legislativa terá o comando do vereador Manoel de Arcelino(PP), integrante do grupo de oposição, que no município é liderado pelo ex-prefeito Leonardo Martins(PP).

A nova composição é a seguinte:  Presidente - Manoel Arcelino(PP), Vice- presidente - Flauzentino Martins(PP), Primeiro-secretário - Bel Galdino(PP). Também integram a bancada, os vereadores Dilson da moto(PP), Roberto Cardoso(PP), e o recém-chegado Tiago de Eliazér(PSD), que é o atual presidente da Casa Diocleciano Dantas.

A vitória da oposição fortalece o ex-prefeito e ex-presidente da CODEAM, 

Leonardo Martins(PP), que pode vir a disputar uma das vagas da ALEPE ano que vem.  Leonardo tem na conta os apoios do prefeito de Manari Júnior de Audálio, da vice-prefeita Zirlândia Martins, do Grupo do ex-prefeito Otaviano Martins e da oposição de Inajá, onde obteve 49% dos votos nas últimas eleições para prefeito.

Durante o lançamento da pré-candidatura Leonardo Martins estará anunciando o deputado federal que fará dobradinha nos municípios e o apoio de mais um prefeito.

Blog de Assis Ramalho
Informação: Assessoria de Comunicação de Leonardo Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário