sexta-feira, dezembro 31, 2021

Carro cai de viaduto às margens da BR-101 e deixa um morto e um ferido em Igarassu, no Grande Recife

Carro que caiu de viaduto ficou destruído, nesta sexta (31), em Igarassu, no Grande Recife, em, acidente com um morto e um ferido — Foto: Reprodução/WhatsApp

Um carro caiu de um viaduto, nesta sexta-feira (31), em Igarassu, no Grande Recife, provocando a morte de uma pessoa e deixando outra ferida. Segundo a Polícia Rodoviária federal (PRF), o veículo também atingiu uma placa de publicidade que fica às margens da BR-101.

Imagens enviadas para o WhastApp da TV Globo mostram o carro destruído. Havia peças espalhadas pelo chão e equipes de socorro no local. Em fotos, é possível observar a placa de publicidade danificada.

A PRF informou que o acidente ocorreu por volta das 14h50, no quilômetro 41 da BR-101. A pessoa que morreu dirigia o veículo que caiu do viaduto. A vítima tinha 58 anos de idade.

A PRF informou que o homem perdeu o controle do veículo, que capotou. O passageiro ficou ferido e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde. O nome dele não foi divulgado. Por isso, não foi possível atualizar o estado de saúde.

Além da PRF, foram acionadas equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal e do Instituto de Criminalística (IC).

Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário