sexta-feira, dezembro 31, 2021

Petrolândia: Idosa tem casa invadida e é agredida em tentativa de roubo no Bairro Nova Esperança, denuncia leitora que pede mais segurança pública as autoridades competentes

Foto/ilustrativa

Em nota enviada à redação do Blog de Assis Ramalho e Web Rádio Petrolândia, leitora denuncia agressão a uma moradora do Bairro Nova Esperança, em Petrolândia, durante uma tentativa de assalto. De acordo com a informação,  criminosos invadiram a residência e agrediram uma senhora de 80 anos, na madrugada desta sexta-feira, 31 de dezembro de 2021. Veja o relato abaixo. 

Quero denunciar que uma idosa de 80 anos foi vitima nessa madrugada (31/12) de espancamento e tentativa de roubo no Bairro Nova Esperança, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

O SAMU esteve no local realizando os primeiros socorros, juntamente com a polícia militar. A mesma foi encaminhada para o Hospital Municipal Dr Francisco Simões de Lima, e depois transferida para a cidade do Recife, para uma possível cirurgia.

Solicitamos a Segurança pública que intensifique as rondas nos Bairros Nova Esperança e Novo Horizonte, como também no residencial Dr Francisco Simões de Lima e Cohab.

Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário