domingo, dezembro 05, 2021

Sem ainda ter recebido votos em Petrolândia, Sílvio Costa Filho aposta em parceria com prefeito Fabiano Marques; Confira entrevista do líder político com Assis Ramalho


O deputado federal Sílvio Costa Filho, presidente do Republicanos-PE, tem feito altos investimentos em emendas parlamentares para a cidades de Petrolândia, no Sertão de Itaparica, desde o início de sua parceria com a gestão de Fabiano Marques. Eleito para o primeiro mandato, o prefeito trocou o PTB pelo Republicanos e deu início a uma parceria forte com o jovem parlamentar pernambucano. 

Na eleição de 2020, Sílvio acompanhou o correligionário Rogério Ferreira em sua campanha vitoriosa á Prefeitura de Jatobá. Conquistou parceria com Fabiano este ano e, desde então, é presença constante nos palanques de entrega de novos veículos, equipamentos e ordens de serviços de novas obras para o município. Mesmo sem votação em Petrolândia, o parlamentar tem destinado emendas parlamentares de valores expressivos para a cidade.

Na noite da última quinta-feira (02/12) Sílvio Costa esteve novamente em Petrolândia, onde participou da cerimônia de entrega de ambulância, trator, van do TFD e assinatura de ordem de serviço para requalificação da Orla Fluvial, onde está em andamento a construção da primeira ciclovia do município. Presidente de um dos partidos que compõem a Frente Popular de Pernambuco, junto com o PSB e o PT, Sílvio foi bastante aplaudido em seu pronunciamento na Orla Fluvial ao declarar apoio à recondução de Lula à Presidência da República em 2022. 

Após a solenidade o parlamentar participou de recepção oferecida pelo prefeito Fabiano Marques em sua residência, na Quadra 08. Apesar da pressa para pegar a estrada com destino a Caruaru, Sílvio gentilmente conversou com a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia. 

Na entrevista, além de confirmar sua admiração pelo prefeito Fabiano Marques, Sílvio confirmou que está à disposição da Frente Popular para ser candidato a senador em 2022. Pernambuco tem três senadores: Humberto Costa e Jarbas Vasconcelos, eleitos em 2018 para mandato 2019-2027, e Fernando Bezerra Coelho, eleito em 2014, cuja vaga será disputada no próximo ano. 

Tambémna entrevista, Silvio fez resgados elogios ao expresidente Lula e teceu duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro.

Confira a entrevista com Sílvio Costa Filho. 


Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário