sábado, outubro 02, 2021

Eduardo da Fonte acompanha, ao lado de Paulo Câmara e Rorró Maniçoba, anúncio de investimentos para Floresta




O deputado federal Eduardo da Fonte (PP) acompanhou nesta sexta-feira (01), em Floresta, uma série de anúncios de investimentos do Governo de Pernambuco para o município. Ao lado do governador Paulo Câmara, da prefeita da cidade, Rorró Maniçoba, do vice-presidente estadual do Partido Progressistas (PP), Lula da Fonte, do presidente do IPA, Kaio Maniçoba, e lideranças políticas, o deputado presenciou as assinaturas que autorizam a recuperação das PE- 425 (Carnaubeira da Penha/Floresta) e PE-340 (Betânia, entrada da PE-360), bem como, a construção da quadra da Escola Estadual Terezinha de Souza Lira, além de investimentos nas áreas sociais e infraestrutura.

“Esta é uma data muito importante para Floresta, que recebe um volume grande de investimentos. Parabenizo o governador Paulo Câmara e a prefeita Rorró Maniçoba pelo grande trabalho prestado ao município. Hoje, é possível ver a cidade avançando, se desenvolvendo e quem ganha com isso são os florestanos” destacou Eduardo da Fonte.

Durante o evento, o parlamentar ainda anunciou novas emendas para serem empenhadas até o fim do ano. Serão cerca de 5 milhões de reais investidos nos setores da saúde, da educação e da infraestrutura do município.

Rodrigo Vilela
Assessor de Imprensa - Dep. Fed. Eduardo da Fonte (PP/PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário