quinta-feira, agosto 19, 2021

Mais um suspeito de assassinar assessora de vereador de Vitória de Santo Antão-PE é preso


Josineide Victor dos Santos, de 38 anos, foi morta a tiros em Vitória de Santo Antão — Foto: Reprodução/WhatsApp

Mais um suspeito de participar do assassinado da assessora do vereador Novo da Banca (Republicanos), em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta (19). Ele é o segundo envolvido no caso a ser capturado, na mesma cidade onde aconteceu o homicídio. A outra prisão ocorreu no dia 11 de agosto.

A assessora parlamentar Josineide Victor dos Santos, de 38 anos, foi morta no dia 30 de junho. Ela estava em uma moto na estrada que liga os bairros de Caiçara e Pirituba quando ocorreu o crime.

Um homem de 35 anos, foi alvo de um mandado de prisão expedido pela Justiça. Por meio de nota, a Polícia Civil disse que equipes da Delegacia de Homicídios de Vitória de Santo Antão efetuaram a captura do suspeito.

As investigações estão sendo realizadas pela 17ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH). O responsável pela comando do delegado Victor Azoubel. "As investigações continuam até elucidação total do crime", disse a polícia, no comunicado.

Após procedimentos legais, na delegacia, o homem ficou à disposição da Justiça para ser levado para a audiência de custódia. O Judiciário vai decidir se ele ficará preso ou se poderá responder em liberdade.

Por G1 PE


Nenhum comentário:

Postar um comentário